musiversal.png

SESSÕES

DE ESTÚDIO

MUSIVERSAL

Em Setembro de 2020 comecei a trabalhar para a esta empresa pioneira de gravações remotas, que visa dar a qualquer compositor ou produtor de música a oportunidade de gravar com qualidade profissional. Tenho estúdio em casa, uso o programa de edição de áudio Logic Pro X e tenho colaborado com músicos de todo o mundo através desta plataforma.

EXTRAÑO WEYS

Criei e gravei em casa o refrão para a canção Arrait deste mítico grupo de hip-hop catalão. Patxi Vazili produziu a canção e o rap é de Rodrigo Laviña, que também inspirou a letra de minha autoria. O disco saiu em Março de 2021.

Come get me, if I can't, can't keep you close to me

Don't let me upset you, I want you can't you see

No time-outs, just get on, right now you're just what I need

And I, I'll know that, you'll be fine when I set you free

JOAN MAR SAUQUÉ

Participei em duas canções do lindíssimo disco do trompetista catalão Joan Mar. Gravámos nos estúdios Underpool, uma das melhores experiências de gravação que já tive. Escrevi a letra de A Flor De Pell e a canção Vou Onde O Vento sobre o poema de Fernando Pessoa.

EMBALA BEBÉ

No estúdio Silver Lining em Lisboa gravei seis canções de embalar, inseridas cada uma num audio-livro. A música é de Gonçalo Pratas e João Fragoso, e a letra de Inês Pupo.